NANNA_PURA
NANNA_TRADICIONAL
NANNA_GENGIBRE
NANNA_CAMBUCI
CERVEJAS_ARTESANAIS

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca ou devolução de produtos entre em contato no email contato@nannabanana.com.br ou por whatsapp 12 99622-2043.

Caso tenha solicitado devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e que poderá levar até 60 dias a partir da data de recebimento da mercadoria na Nannabanana. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;

Caso tenha solicitado troca, disponibilizaremos um cupom em até 5 (cinco) dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria na Nannabanana no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Este crédito é atrelado a conta usada na compra e válido apenas para compras realizadas no site Nannabanana;

Após a disponibilidade do crédito através do cupom, basta realizar o login no site, selecionar os produtos e prosseguir para a conclusão do pagamento inserindo o cupom de crédito para finalizar a compra;

As condições para a troca/devolução são:

– A condição para troca/devolução é que o produto esteja na embalagem original, em perfeito estado;

– O produto deve estar com a embalagem lacrada igual no recebimento;

– Deve estar acompanhado da Nota Fiscal;

– Se for a caixa deve ser devolvido a mesma quantidade enviada.


IMPORTANTE:

A troca de produtos sem defeitos após esse prazo não será permitida.

Antes de receber o crédito para troca de outro produto ou estorno, o produto precisa chegar ao nosso estabelecimento, onde será realizado um processo para verificação do produto que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído.


CANCELAMENTO

– O prazo para solicitação de cancelamento é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido;

– O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado;

– A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela Nannabanana, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.


IMPORTANTE:

A Nannabanana se resguarda o direito de alterar a política de Garantia a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;

As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

NÃO VÁ EMBORA!

Preencha o formulário e ganhe um cupom de 5% de desconto na sua primeira compra